Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft: "Haverá um filme Halo"

Ainda não houve por culpa dos advogados.

De acordo com o Kotaku, a Microsoft parece estar a caminhar para a produção de um filme sobre a série Halo.

O site noticia sobre a conferência, Future of Television East, que decorreu na semana passada, onde participou Frank O'Connor, da Microsoft e director de produção da série Halo.

É dito que O'Connor foi abordado por um executivo, pretendendo falar sobre Halo, sendo a resposta de O'Connor, "Traga um monte de dinheiro", no qual o executivo respondeu, "Por Halo, traremos".

O Kotaku teve a oportunidade de conversar mais tarde com O'Connor que referiu de imediato, "Haverá um filme Halo. Todos querem um filme sobre Halo, o director, a Microsoft, as pessoas mais destacadas das companhias de cinema".

O'Connor conta que os projectos anteriores, incluindo aquele ao cuidado do cineasta Peter Jackson, não foram avante devido aos advogados.

O'Connor comenta, "Foram os advogados. Quando eles estiveram com os contratos à porta fechada, as coisas se desmoronaram".

O problema sobre a licença de Halo, é que a Microsoft tem os direitos de toda a licença, incluindo jogos, filmes, e todo o merchandise daí derivado, algo que as companhias de cinema não queriam.

Outra visão interessante de O'Coonor seria colocar Halo como série de TV, em estações como Showtime ou HBO.

Por fim, O'Connor volta a repetir sobre o filme Halo, "Haverá um filme Halo. Não precisamos de um filme. Mas gostaríamos de ter um filme. Gostaríamos que as mães dos gamers vissem o filme porque elas iriam gostar das personagens. Talvez tenhamos que o financiar".

Agora é só esperar.

Gostariam de ver um filme sobre Halo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo

Xbox

Halo 2

Xbox

See 4 more

Halo 3

Xbox 360, PC

Halo 3: ODST

Xbox 360

Halo Wars

Xbox 360

Halo: Reach

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários