Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision finaliza reestruturação de Infinity Ward

Atenções viram-se novamente para o estúdio.

Os estúdios da Treyarch entregaram nas mãos da Activision o jogos que mais receitas gerou em toda a história dos videojogos, batendo o seu próprio recorde.

Não precisando de apresentações, Call of Duty: Black Ops chegou e venceu, gerando, de acordo com a Activision, 650 milhões de dólares em cinco dias.

Agora qual o futuro da série Call of Duty?

Durante uma conferência da Morgan Stanley, Jean-Bernard Lévy, CEO da Vivendi, que também tem participação de acções da Activision, comentou sobre o sucesso de CoD: Black Ops, bem como já fala sobre os estúdios que também estão a produzir jogos da série, os estúdios da Infinity Ward e Sledgehammer.

Sobre o CoD: Black Ops, Lévy comentou, "O estúdios Treyarch, que fez este ano o jogo, fez um melhor do que a Infinity Ward conseguiu alcançar no ano transacto".

Lévy continua, "Batemos o nosso próprio recorde. Estou muito, muito satisfeito".

Mas Lévy ainda vai mais longe, apontando certamente já par ao futuro, comentando, "Já reestruturamos a Infinity Ward, e estamos muito contentes da forma que a reestruturamos".

Lévy fala também sobre o estúdio Sledgehammer, "Temos também um terceiro estúdio, que foi criado à cerca de um ano e meio, chamado de Sledgehammer, que está a trabalhar em algo sobre Call of Duty. Acreditamos que este conjunto de estúdios demonstrou que pode funcionar muito bem, com toda a certeza."

Caso para dizer, onde há barriga cheia....

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários