Bioshock Infinite PS3 não será um port

Garantiu a Irrational Games.

A Irrational Games está a fazer um esforço para garantir a qualidade da versão PS3 de Bioshock Infinite.

Para quem não se recorda, a versão PS3 de Bioshock estava inferior à versão Xbox 360. Algo semelhante aconteceu com a respectiva sequela.

"Não temos planos para entregar a versão PS3 de Bioshock Infinite a outro estúdio. De facto, não será um port. Temos uma equipa muito maior do que tivemos no Bioshock original, então estamos fazer a produção em simultâneo nas versões PS3, 360 e PC do jogo," revelou Chris Klein, director técnico, no fórum da Irrational Games.

"Todos sabemos que a PS3 é uma consola poderosa mas única, com as suas forças e desafios. Mas comparada com o PC e a Xbox 360 é desafiante. Então em vez de declararmos uma plataforma líder e portar o jogo para as outras, mudamos o motor de jogo para que todas as plataformas (para um programador) se pareçam mais com a PS3."

Nos últimos tempos temos visto uma melhoria nas versões PS3 nos jogos multiplataforma. Bioshock Infinite promete ser um deles.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários