Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Six Day in Fallujah ainda pode sair

Produtora do jogo acredita nisso.

Pese embora a polémica gerada pelo jogo, que fez com que a Konami cancelasse o seu acordo de publicação com a Atomic Games e que fez com que estúdio ficasse em maus lençóis, parece que Six Days in Fallujah, jogo de acção inspirado na Guerra do Iraque, poderá ser lançado no mercado.

Em entrevista com o site VG247, Peter Tamte, presidente da Atomic Games, disse que o jogo ainda pode restaurar a sua imagem, e que o título será uma oportunidade para que o mundo experimente histórias reais.

O jogo leva-nos até à segunda batalha de Fallujah, uma operação realizada pelo exército norte-americano há cerca de 6 anos, e quando se conheceu o seu conteúdo gerou-se bastante polémica ao estar baseado num conflito que ainda está em curso, e por contar uma versão da batalha algo diferente da oficial.

Apesar dos problemas a Atomic Games continua a funcionar como estúdio de jogos e tem em mãos o jogo de guerra Breach, que deverá ser lançado em 2011.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Six Days in Fallujah

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários