Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado Sackboy's Prehistoric Moves

Um Spin-off para o Move.

Conforme já tínhamos noticiado, um jogo chamado de Sackboy's Prehistoric Moves tinha sido classificado pelo organismo de classificação etária da Austrália, mostrando que mais tarde ou mais cedo teríamos novidades sobre o jogo.

A SCE revelou que Sackboy's Prehistoric Moves é um spin-off de LittleBigPlanet e será lançado pela PlayStation Network, compatível com o Move.

Iremos ter disponíveis dez níveis, tudo debaixo do tema pré-histórico, com dinossauros, onde aparecerá o tão famoso T-Rex apelidado de Evil Big Rex.

O jogo utiliza o DualShock e o Move para ser jogado, e para quem não comprar já, irá aparecer também na versão disco de LittleBigPlanet 2.

O jogo estará disponível na PSN no dia 15 de Dezembro, pelo preço de 5.99€, mas será gratuito já no dia 7 de Dezembro para os possuidores de uma conta PlayStation Plus.

Poderão ver as primeiras imagens em baixo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários