"Mais que nunca é importante ouvir os consumidores"

Para Activision ajudam criar jogos melhores.

Numa entrevista com o site Gamasutra, Bobby Kotick, CEO da Activision, afirmou que hoje em dia escutar os consumidores é mais importante que nunca.

"São muito pensativos e escrevem sobre o que gostariam de ver num jogo, sobre como se pode melhorar a experiência de jogo," disse ele. "Como tal se tomares o tempo necessário para escutar o que os teus clientes têm para dizer, vais criar experiências muito melhores."

Kotick aproveitou mais uma vez para falar da fusão com a Blizzard, "Diria que uma das grandes vantagens da fusão entre a Activision e a Blizzard é que agora temos mais paciência."

"Em parte deve-se ao facto de termos recursos económicos para fazer isso, já que agora mesmo estamos numa posição em que podemos tomar um tempo para garantirmos de que vamos lançar o melhor jogo possível. E isso hoje em dia é um luxo," afirmou Kotick.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários