"Qualquer jogo pode ter sucesso na Wii"

Nintendo:"Só precisam apoio das editoras."

A Nintendo voltou a frisar que qualquer jogo é ideal para a Wii, tentando assim remover à sua consola a etiqueta de plataforma para jogos casuais e simples.

Desta vez foi Rob Saunders, chefe de comunicações da companhia, que deu um exemplo disso com o sucesso que GoldenEye 007 está a ter no Reino Unido.

Saunders explicou ao site MCV que, "As vendas de GoldenEye demonstram que estes título podem, e de facto fazem, com que se vendam bem na Wii. A ideia dos utilizadores da Wii apenas procurarem recompilações de mini-jogos da Nintendo não é correcta. "

"Um jogo de qualidade, que seja bem apoiado pela sua editora e pelas lojas, tem tantas oportunidades de ter sucesso como qualquer outro título da Nintendo."

GoldenEye 007 já foi lançado no nosso país e se ainda não o têm, vale a pena darem uma vista de olhos pela nossa análise.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários