Microsoft contrata para jogo Halo

"Uma nova experiência sobre Halo".

Com o acordo entre a Bungie e a Activision, a série Halo irá estar ao cuidado dos estúdios 343 Industries, que deverão certamente estar neste momento já a produzir algo sobre a série.

De acordo com um anúncio de emprego, a Microsoft está a contratar um Artista Técnico Sénior para, de acordo com a descrição, "ajudar a dar vida a uma nova visão de uma nova experiência de Halo".

O anúncio pouco mais refere sobre que tipo de jogo estão a criar, por isso apenas temos que esperar por notícias.

O certo é que com o historial de jogos da série Halo, e o seu tremendo sucesso, os estúdios 343 Industries terão um osso duro de roer para suplantar os jogos anteriores.

Halo: Reach foi o último jogo da série e mereceu a nota de 9/10 na Eurogamer Portugal, considerado pelo Vitor como "dramático, emotivo, envolvente, cinematográfico".

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários