Fils-Aime espera que Metroid tenha futuro

Metroid: Other M não vendeu o esperado.

O presidente da Nintendo of America deixou muito claro que Metroid, uma das série de maior sucesso da companhia, ainda tem muito para oferecer aos fãs da Nintendo.

Numa entrevista concedida ao site Kotaku, Reggie Fils-Aime analisou as vendas do último jogo da série para a Wii e oferece a sua visão sobre o futuro de um dos ícones dos videojogos modernos, Samus Aran.

"Acreditávamos que poderia e deveria chegar ao milhão de unidades vendidas," disse Fils-Aime em relação ai que a Nintendo espera alcançar com as vendas de Metroid: Other M. "Não iremos conseguir isso, pelo menos neste Natal, E estamos a pensar porque é que não o conseguimos. Pensamos que o marketing foi muito forte, a publicidade muito boa," explicou o executivo.

Quanto ao futuro da série, Fils-Aime não acredita que as más vendas do último jogo da série faça com que a mesma deixe de ter continuidade. Questionado sobre se haverá no futuro mais aventuras protagonizadas por Samus, ele respondeu que, "Espero que sim. Sou um fã condicional de Samus e da série Metroid."

Metroid: Other M foi analisado pela Eurogamer Portugal recebendo a nota de 8/10.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários