Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo III mais perto das consolas

Blizzard coloca anúncios de emprego.

Os rumores sobre uma possível ida de Diablo III para as consolas não é de agora, mas cada vez mais isso é uma realidade.

Em primeiro lugar, de acordo com o Gama, a Blizzard está à procura de pessoal para trabalhar em consolas, nomeadamente um produtor e um programador sénior.

Os cargos estão listados debaixo da secção Diablo III, sendo certamente esse o jogo para o qual irão trabalhar.

A resposta da Blizzard não se fez esperar, e comentou no site da comunidade Diablo: "Estamos a explorar um conceito relacionado com Diablo para as consolas e continuámos à procura de alguém para preencher as posições de consolas, na equipa de Diablo III. Já tínhamos dito que com algum cuidado com a jogabilidade poderia se adequar às consolas, e estamos interessados em ver os talentos que andam por aí que poderão estar interessados neste projecto. Se fores um apaixonado por tudo que seja Diablo e tens os requisitos e as qualificações, então vai ao nosso site de empregos e vê as posições para te candidatares"

Neste mesmo esclarecimento a Blizzard afirma que isto não é o anúncio oficial de um jogo de consolas, deixando claro que estão a trabalhar nas versões PC e Mac do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários