Diablo III mais perto das consolas

Blizzard coloca anúncios de emprego.

Os rumores sobre uma possível ida de Diablo III para as consolas não é de agora, mas cada vez mais isso é uma realidade.

Em primeiro lugar, de acordo com o Gama, a Blizzard está à procura de pessoal para trabalhar em consolas, nomeadamente um produtor e um programador sénior.

Os cargos estão listados debaixo da secção Diablo III, sendo certamente esse o jogo para o qual irão trabalhar.

A resposta da Blizzard não se fez esperar, e comentou no site da comunidade Diablo: "Estamos a explorar um conceito relacionado com Diablo para as consolas e continuámos à procura de alguém para preencher as posições de consolas, na equipa de Diablo III. Já tínhamos dito que com algum cuidado com a jogabilidade poderia se adequar às consolas, e estamos interessados em ver os talentos que andam por aí que poderão estar interessados neste projecto. Se fores um apaixonado por tudo que seja Diablo e tens os requisitos e as qualificações, então vai ao nosso site de empregos e vê as posições para te candidatares"

Neste mesmo esclarecimento a Blizzard afirma que isto não é o anúncio oficial de um jogo de consolas, deixando claro que estão a trabalhar nas versões PC e Mac do jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Kojima partilha teaser surreal de Death Stranding

Será para a versão PC ou teremos DLC?

Ninja chama fracos àqueles que dizem "isto é apenas um jogo"

E diz que as pessoas devem ficar zangadas depois de perder.

The Witcher 3 gerou $50 milhões desde Outubro de 2018 no Steam

A partir de agora, a CDPR amealhará 80% de cada compra.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários