Ubisoft adia novo Ghost Recon e Driver

Fala sobre a prestação dos seus jogos.

A Ubisoft anunciou que Driver: San Francisco e Ghost Recon: Future Soldier foram adiados e estão agora previstos chegar algures no ano fiscal de 2012.

Durante a apresentação dos dados relativos à primeira metade deste seu actual ano fiscal, a Ubisoft revelou que Future Soldier já não vai ser lançado a Maio de 2011, enquanto que o novo Driver era esperado algures em Julho do próximo ano e também foi adiado.

Relativamente aos seus mais recentes jogos, a Ubisoft revela que H.A.W.X. 2 e R.U.S.E. venderam abaixo do esperado.

Por outro lado, a companhia viu o seu lucro relativo à venda de conteúdos digitais duplicar graças a Scott Pilgrim vs the World e as pré-vendas de Assassin's Creed: Brotherhood já ultrapassaram em 25% as de Assassin's Creed II.

As vendas durante os primeiros seis meses deste ano fiscal tiveram um aumento de 166 milhões de euros para 260 milhões de euros e graças a Assassin's Creed II: Brotherhood, a dois títulos Just Dance, Raving Rabbids: Travel In Time, Michael Jackson: The Experience e ainda Your Shape: Fitness Evolved, a Ubisoft espera vendas na ordem dos 520 milhões de euros para o resto do ano fiscal.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários