Eurogamer.pt Podcast #14

Gran Turismo 5 e Black Ops em destaque.

Novembro finalmente chegou e com ele veio o mais recente Call of Duty: Black Ops, o novo fenómeno desta nossa indústria. Nós, cá estamos de regresso já a pensar na quadra Natalícia e o que vamos pedir aos nossos familiares.

Ainda bem que hoje não é dia 1 de Abril ou não teria acreditado, Gran Turismo 5 finalmente ganhou data. Parte do mito está agora, supostamente, desfeita. A nova obra de Kazunori Yamauchi, vai chegar às lojas a 24 de Novembro e os ecos da euforia já se fazem sentir.

Na semana de lançamento do Kinect para a Xbox 360 e dos seus demais jogos, a indústria dividiu as atenções com o já referido, Black Ops da Treyarch para a Activision. O jogo, já era de esperar, está nas bocas do mundo e o sucesso já foi alcançado.

Ouvir o Eurogamer.pt Podcast:

Neste nosso décimo quarto podcast o moderador Jorge Soares regressa com a habitual companhia de Bruno Galvão e Jorge Loureiro. É a indústria dos videojogos que nos faz regressar para novos comentários sobre os mais recentes e cativantes assuntos.

A caminho do Natal os desejos para as prendas na árvore já se começam a formar e as lojas que já estão repletas de interessantes propostas. Novembro mostra bem a sua força e para a semana temos outros grandes lançamentos à espera como Need for Speed: Hot Pursuit, Assassin's Creed: Brotherhood e claro, Gran Turismo 5.

Para ler enquanto ouvem!

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários