Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom espera 2 milhões de Marvel vs Capcom 3

E 3.6 milhões do novo Monster Hunter.

Numa reunião de investidores a Capcom falou sobre as expectativas de vendas que tem para os seus próximos dois grande projectos.

A produtora nipónica espera então que se vendem nada mais que 2 milhões de unidades em todo o mundo de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, título que será lançado na Primavera de 2011 na PS3 e Xbox 360.

O outro projecto em que a Capcom espera ter grandes vendas é Monster Hunter Portable 3rd, jogo que será lançado em exclusivo na PSP no mês que vem no Japão, e do qual esperam atingir os 3.6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Para além destes números, a Capcom falou também que já tem planos de reestruturação depois da saída de Keiji Inafune, e que irão continuar a fazer mudanças no futuro para estarem preparados para um período de mudanças voláteis que o sector terá, entre elas, a abertura para novas formas de negócio dentro das cada vez mais populares redes sociais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários