Títulos hardcore para Kinect em 2011

MS irá mostrar títulos aventura, terror, etc.

Steve McGill, patrão da Xbox Reino Unido, disse ao pessoal do CVG que tanto os jogos de terror como s de aventura serão apresentados para o Kinect em 2011.

"No passado mês de Setembro no Tokyo Game Show anunciámos para o Kinect um incrível leque de jogos voltados para os jogadores hardcore - jogos de aventura, terror, etc."

"Iremos começar a mostrar alguns desses jogos em 2011. 2011 será um ano espectacular para os jogadores tanto para os jogos do Kinect como para os jogos com controlos tradicionais da Xbox 360. Penso que haverá um pouco de tudo para toda a gente."

Ele voltou a falar aquilo que Kudo já tinha dito, ou seja, que os títulos de lançamento para o Kinect, apesar de serem casuais, ofereciam experiências de gameplay profundas.

"Eu acho que apesar destes jogos de lançamento serem incrivelmente acessíveis eles oferecem muita profundidade. Como tal jogos como Dance Central e Kinect Sports são grande exemplos. Os produtores sabem como agradar aos jogadores hardcore e aos mais inexperientes," disse ele.

"Existe muita profundidade quando arranhas a superfície e entras realmente neles - as nuances, o nível de habilidade que tens de ter quando estás a jogar Joy Ride, ou quando queres ter pontos mais altos em Dance Central ou quando tentas apanhar todos os Achievements no Kinect Sports."

"Vais ter de ser um bom jogador para conseguires obter essas coisas."

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários