Schafer pronto para sequela Psychonauts

Basta alguma editora estar interessada.

Tim Schafer, um dos criadores de jogos mais influentes da industria, admitiu estar pronto para o seu próximo passo: uma sequela de Psychonauts.

Quando questionado pela revista PSM3 sobre a possibilidade de poder lançar este segundo jogo na PSN, Schafer respondeu que, "Estou pronto para fazê-la. Gostaria muito. É preciso é encontrar uma editora interessada em fazê-lo."

Psychonauts foi um jogo à frente do seu tempo, como tal rapidamente se tornou num jogo amado por uns odiado por outros, tornando-se num verdadeiro título de culto.

Ao longo dos anos o jogo tem sido relançado, até mesmo no Steam, e foi objecto de prática de pirataria, sobre isso Schafer disse que, "Ao longos dos anos teve nas mãos de muita gente, quer fossem pagando dois dólares no Steam ou piratiando-o. Se toda esta gente fosse comprar a sequela, esta seria um grande sucesso."

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários