Kinect com interface Minority Report

Os hackers andam aí.

Os hackers já andam a explorar o Kinect criando drivers para PC que demonstram outras funcionalidades do dispositivo. Desta vez publicaram um vídeo que mostra um interface multi-toque um pouco parecido àquele que foi visto no filme Minority Report.

No vídeo de 95 segundos criado pelo utilizador floemuc no Youtube podemos vê-lo a manusear uma série de imagens com ele numa pequena janela a fazer gestos.

Na semana passada os hackers tinham conseguido por o Kinect a correr no PC, convidando assim os produtores de homebrew a entrarem no mundo do dispositivo e a tentarem criar utilidades interessantes para ele.

É claro que isto tudo não é apoiado pela Microsoft, que já veio a publico negar que o Kinect tenha sido hackeado, uma vez que para eles tanto o software como o hardware não foi modificado.

"O que se passou é que alguém criou as drivers que permitem que outros dispositivos interajam com o Kinect. A criação desses drivers, e o uso do Kinect na Xbox 360 com outros dispositivos, não é suportado," disse a companhia.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários