GT5 finalmente tem data de lançamento

E mais cedo do que o esperado.

Depois de cinco anos em desenvolvimento e de semanas de pura especulação, a Sony finalmente revelou uma data de lançamento para o jogo PlayStation 3 mais antecipado de sempre, Gran Turismo 5.

A Sony confirmou que a obra de Kazunori Yamauchi vai ganhar vida nas lojas a partir do dia 24 de Novembro.

Kazunori Yamauchi disse que, "Gran Turismo 5 é um projecto ambicioso, com desafios e complexidades que fizeram a nossa versão do Programa Espacial Apollo!"

"Quando criámos o original em 1997, queríamos criar um precedente completamente novo para o género de corridas. Com o salto tecnológico que demos na PlayStation 3, o nosso objectivo com GT5 foi criar outra grande revolução que pode não só satisfazer as nossas próprias altas expectativas, mas poderá ir ao encontro e até exceder a antecipação dos fãs."

"Satisfazer todos os seguidores leais de Gran Turismo é o que está no coração de todos os nossos esforços," acrescentou ele, "foi por isso que foi bastante difícil tomar a decisão de adiar o lançamento do jogo, decisão essa que não foi tomada de animo leve. Posso apenas pedir desculpas a todos por vos ter feito esperar tanto tempo, e espero que quando experimentarem as experiências de condução disponíveis em Gran Turismo 5, não se sintam decepcionados."

Depois do adiamento do lançamento que estava marcado para 3 de Novembro a Sony já tinha prometido que o jogo seria lançado antes do Natal. Desde essa altura que houve uma série de datas que vieram cá para fora, assim como várias conversas de Yamauchi sobre o desenvolvimento de Gran Turismo 6 e de como a PS3 ainda é limitada para alcançar aquilo que o criador da série tem em mente para a série.

Marquem então no vosso calendário o dia 24 de Novembro. Veremos se depois de tanto tempo a espera valeu a pena.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários