Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops recebe update

LAG para que vos quero?

Uma das queixas sobre o novo Call of Duty: Black Ops tem sido sobre a latência no jogo, prejudicando a experiência online.

A Treyarch tem ouvido os protestos ds jogadores e lançou uma actualização para o jogo.

A actualização foi sobre a versão PC e PS3, sendo que na primeira o jogo foi optimizado para quem tiver processadores Dual e Quad Core.

Sobre a versão PS3, no fórum oficial Josh Olin, gestor da comunidade enumera o que já foi melhorado, e aquilo que em breve será feito, nomeadamente sobre as ligações, com redução da latência e os problemas que tem envolvido quando tentámos criar encontros ou nos associar a outros.

Call of Duty: Black Ops tem tido uma fantástica recepção, já batendo os valores de vendas de Modern Warfare 2, gerando apenas no primeiro dia 360 milhões de dólares.

A crítica tem sido unânime, Call of Duty: Black Ops parece ser um jogo de 9/10.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários