Black Ops bate recordes no Reino Unido

Vendidos 1.4 milhões só no primeiro dia.

Call of Duty: Black Ops vendeu só no primeiro dia 1.4 milhões de cópias no Reino Unido.

Trata-se do melhor desempenho de sempre no Reino Unido, vendendo mais 14% de unidades que Modern Warfare 2 no seu primeiro dia de vendas.

Para terem uma noção dos números, o jogo da Namco Bandai Enslaved vendeu 800 mil unidades em todo o mundo. Rock Band 3 vendeu 7386 unidades no Reino Unido na semana que terminou a 30 de Outubro. E o exclusivo Xbox 360, Fable III, vendeu 129 mil unidades no Reino Unido na sua primeira semana de venda ao publico.

Os números foram publicados pela UKIE/gfK Chart-Track que apontam para uma receita de 58 milhões de libras (cerca de 68 milhões de euros).

Modern Warfare 2 da Infinity Ward tinha vendido 1.23 milhões no primeiro dia, gerando uma receita de 47.7 milhões de libras (perto de 56 milhões de euros).

Call of Duty: Black Ops foi apresentado com pompa e circunstância em quase todos os países, incluindo Portugal, e já vendeu em todo o mundo 5.6 milhões de unidades só no primeiro dia.

Um dos grandes hits de 2010 tem sido Red Dead Redemption que conseguiu vendeu 6.9 milhões em todo o mundo durante os primeiros três meses, veremos os estragos que fará Call of Duty: Black Ops ao longo dos próximos meses.

No caso de ainda não terem este jogo, aconselhamos a darem uma vista de olhos pela nossa análise onde obteve um honroso 9 em 10.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários