Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Black Ops bate recordes no Reino Unido

Vendidos 1.4 milhões só no primeiro dia.

Call of Duty: Black Ops vendeu só no primeiro dia 1.4 milhões de cópias no Reino Unido.

Trata-se do melhor desempenho de sempre no Reino Unido, vendendo mais 14% de unidades que Modern Warfare 2 no seu primeiro dia de vendas.

Para terem uma noção dos números, o jogo da Namco Bandai Enslaved vendeu 800 mil unidades em todo o mundo. Rock Band 3 vendeu 7386 unidades no Reino Unido na semana que terminou a 30 de Outubro. E o exclusivo Xbox 360, Fable III, vendeu 129 mil unidades no Reino Unido na sua primeira semana de venda ao publico.

Os números foram publicados pela UKIE/gfK Chart-Track que apontam para uma receita de 58 milhões de libras (cerca de 68 milhões de euros).

Modern Warfare 2 da Infinity Ward tinha vendido 1.23 milhões no primeiro dia, gerando uma receita de 47.7 milhões de libras (perto de 56 milhões de euros).

Call of Duty: Black Ops foi apresentado com pompa e circunstância em quase todos os países, incluindo Portugal, e já vendeu em todo o mundo 5.6 milhões de unidades só no primeiro dia.

Um dos grandes hits de 2010 tem sido Red Dead Redemption que conseguiu vendeu 6.9 milhões em todo o mundo durante os primeiros três meses, veremos os estragos que fará Call of Duty: Black Ops ao longo dos próximos meses.

No caso de ainda não terem este jogo, aconselhamos a darem uma vista de olhos pela nossa análise onde obteve um honroso 9 em 10.

Read this next