Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kinect esgota em Portugal no dia de lançamento

Microsoft espera sucesso neste Natal.

A Microsoft Portugal acabou de anunciar que o Kinect esgotou nas principais lojas portuguesas, isto no seu dia de lançamento.

"Este é um dos maiores lançamentos da Xbox 360 em Portugal. Esperávamos uma grande procura do Kinect e antecipámos a reposição nas lojas para ir ao encontro das expectativas do consumidor português e assim garantir que teremos o Kinect sempre disponível em loja todas as semanas", referiu Sofia Tenreiro, directora da unidade de negócio de Entretenimento da Microsoft Portugal.

O Kinect foi lançado ontem no nosso país. O sensor tem um preço de 149.99 euros e traz consigo o jogo Kinect Adventures.

Depois deste sucesso no seu lançamento, a Microsoft espera que o seu sensor para a Xbox 360 continue a fazer furor neste Natal.

"Acreditamos que o Kinect será um sucesso este Natal porque eleva a Xbox a um novo patamar onde, neste momento, não existe qualquer concorrência. Actualmente, só o Kinect oferece a experiência de jogar sem qualquer tipo de comandos. Bastam apenas os movimentos do nosso corpo para jogar, ou um acenar de mãos para navegar nos menus. É de facto uma revolução no entretenimento."

Read this next