Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos actuais usam 20-30% do Kinect

Blitz: "Apenas estamos arranhar o potencial".

É comum nos inícios de uma nova tecnologia, os produtores de jogos para o sistema afirmarem o quanto conseguem retirar da tecnologia.

O Kinect já está no mercado e com mais de 16 jogos, mas parece que apenas conseguem retirar 20 a 30% da sua capacidade.

Quem afirma é a Blitz Games, que em declarações aos nossos colegas na Eurogamer.net, comentaram que conseguiram retirar do Kinect o dobro do que qualquer outro jogo que já foi lançado.

Steve Stopps do estúdio comentou, "A maioria dos jogos que vemos apenas estão a usar 20 a 30% do que o Kinect consegue fazer, nós estamos provavelmente entre 50 a 60%."

Stopps continua, "O que a maioria dos produtores estão agora a começar a compreender é que debaixo da carcaça do que o Kinect consegue fazer existe um mundo de potencialidades que apenas estamos arranhar".

A Blitz Games está a produzir o Yoostar 2, que transporta-nos para dentro do universo de alguns filmes conhecidos, podendo depois dizer as deixas mais famosas nessas mesmas cenas.

O jogo está em produção para a Xbox 360 e PS3, com lançamento previsto para o dia 21 de Fevereiro de 2011.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Yoostar 2

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários