Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Move vai vender mais que Kinect no Natal

Pelo menos de acordo com o Polvo.

Será que acreditam mais num polvo que num analista? Ora bem Ollie, o polvo adivinho, afirma que o Move vai vender mais que o Kinect neste Natal.

Sim o nome dele é Ollie, e não Paul. Paul foi o tal polvo que acertou uma série de previsões durante o Mundial de futebol deste ano e que acabou por morrer há uns dias atrás.

Ollie é primo de Paul, eles chegaram a conviver no mesmo aquário como tal existe esta associação psíquica, no entanto não se sabe muito bem qual o historial dele em fazer previsões.

Ollie faz as suas previsões escolhendo entre uma série de caixas recheadas de sardinhas, a sua comida preferida. E o site Kelkoo, que faz comparações de lojas online, abordou Ollie para saber o que reserva o futuro do Move e do Kinect neste Natal.

O site gravou a actuação de Ollie, e não deixa de ser um bocado suspeito que a caixa do Move estivesse mais perto de Ollie quando as duas caixas foram submersas.

Aliás a Kelkoo pagou a participação de Ollie ao fazer um donativo para instituição Earth Sea Sky, que protege a vida selvagem nas ilhas Gregas.

A previsão de Ollie vai contra o consenso popular de que o Kinect vai vender-se muito e rapidamente, enquanto que o Move irá vender-se mais lentamente mas de forma consistente. Até mesmo a Sony o reconhece, e a Microsoft faz questão de que todos conheçam o seu Kinect, "apoderando-se" da Times Square de Nova Iorque para um lançamento norte-americano que não deve ter sido nada barato.

Ollie faz a sua previsão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Move

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários