Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kinect não terá ruptura de stock

MS garante abastecimento todas semanas.

Com o Kinect a chegar hoje a todas as lojas da Europa a pergunta agora que paira no ar é se haverá ou não rupturas de stock, algo que Neil Thompson, presidente da Microsoft Reino Unido, esclareceu, dizendo que haverá sempre reabastecimento de stock, mais ou menos, todas as semanas.

Em conversa com os nossos colegas do Eurogamer, durante o evento de lançamento em Londres, Thompson acrescentou que a companhia está num processo de contratação de mais aviões para garantir que as unidades sejam entregues em maior número.

As palavras dele entraram em sintonia com as de Stephen McGill, responsável pelo marketing da Xbox, que disse que, "A nossa responsabilidade e os nossos planos é o de manter o reabastecimento do nosso stock. A equipa está a trabalhar 24/7 para construí-los, enviá-los, colocá-los nos aviões, e irem buscá-los aos camiões."

"Teremos reabastecimentos regulares e esperamos que centenas de milhares de pessoas no Reino Unido o tenham para este Natal."

Veremos se isto se aplica também a Portugal e se o Kinect conseguirá ter o mesmo sucesso no nosso território.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários