Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Confirmados conteúdos Mass Effect 2 PS3

Comic interactivo e todos os DLC´s.

A Bioware confirmou os conteúdos adicionais que vão estar disponíveis na versão PS3 de Mass Effect 2, confirmando assim o que se tinha dito há uns dias atrás.

Fica então confirmado que haverá um comic interactivo realizado pela equipa de desenvolvimento Bioware Edmonton em colaboração com a Dark House Comics. Este comic vai contar os elementos principais da história do primeiro jogo e é "completamente interactivo, permitindo tomar algumas das decisões chave que terão consequências no universo de Mass Effect."

Apesar do que se tinha falado anteriormente, não haverá uma missão adicional exclusiva para esta versão, mas estarão disponíveis todos os conteúdos descarregáveis que foram lançados na Xbox 360 e PC. A duração total destes conteúdos descarregáveis estima-se que sejam de seis horas de jogo.

Espera-se também que haja alguns pequenos conteúdos descarregáveis exclusivos gratuitos e outros pagos, para todos os utilizadores da versão PlayStation 3."

Mass Effect 2 chega à consola da Sony em Janeiro do próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect 2

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários