Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Expectativas altas para novo jogo da Bungie

Analista espera que venda 20 milhões.

Segundo o famoso analista Michael Pachter, o novo jogo que a Bungie, criadores de Halo, está a desenvolver para todas as plataformas poderá vender cerca de 20 milhões de unidades.

Numa nota aos investidores sobre o próximo ano da Activision, Pachter confessa que "Estamos principalmente entusiasmados com o novo jogo da Bungie (não anunciado oficialmente para 2011, mas uma possibilidade), dado que o estúdio tem uma longa história de super hits. Pensamos que um jogo multiplataforma da Bungie tem potencial de chegar a vendas iguais às das séries mais bem sucedidas da história, e poderá vender até 20 milhões de unidades."

A Bungie deixou de pertencer à Microsoft em 2008, apesar de ter continuado a trabalhar em Halo 3: ODST e no recente Halo: Reach. Em Abril deste ano, anunciaram um acordo com a Activision Blizzard para que esta edite os seus jogos durante os próximos dez anos, embora os direitos de propriedade intelectual continuem a pertencer à Bungie.

O último jogo da produtora, Halo: Reach, bateu o recorde da série ao vender nos seus primeiros dias mais de três milhões de unidades nos Estados Unidos.

Read this next