Assalto para roubar cópias de Black Ops

Dois homens armados roubaram 100 cópias.

Dois homens que ainda não foram identificados, e que levavam consigo armas semi-automáticas, assaltaram uma loja GameStop na cidade de Baltimore (E.U.A.), roubando mais de 100 cópias do jogo Call of Duty: Black Ops, cujo lançamento oficial no mercado norte-americano está previsto para amanhã, Terça-feira.

As autoridades policiais informaram que o roubo teve lugar na noite de Sábado. Os assaltantes esperaram pela hora de encerramento da loja, situada no centro comercial Bel Air.

Segundo o relatório policial, dois clientes que entraram naquela altura na loja foram forçados a irem para o armazém da loja. Não houve feridos, mas suspeita-se que estes dois assaltantes podiam estar ligados em outros roubos a lojas de videojogos, também no estado de Maryland.

Suspeita-se que as cópias do jogo serão vendidas a um preço substancialmente mais elevado que o normal aproveitando o facto de o venderem mais cedo que o lançamento oficial. A polícia está a monitorizar os vários canais de venda de segunda mão.

Call of Duty: Black Ops chega ao nosso território no dia 9 de Novembro de 2010.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários