Kinect está a vender-se rápido

Esgotado nas grandes lojas dos EUA.

O novo dispositivo de controlo de movimentos, Kinect, está a vender-se que nem ginjas com algumas das grandes lojas norte-americanas a ficarem sem stock.

De acordo com relatos do USA Today, o Kinect está esgotados nas lojas online Best Buy, Target e GameStop. A Amazon.com já não aceita também reservas, no entanto os jogadores podem comprá-lo em pacote com uma Xbox 360.

A Walmart aparentemente ainda tem algumas, mas um porta-voz avisou, "Haverá uma procura muito elevada sobre estes produtos. Continuaremos a reabastecer durante toda a época."

Chris Homeister, da Best Buy, acrescentou que, "Nós vimos um entusiasmo e procura tremendos para o Kinect e vi filas de pessoas no nosso lançamento à meia-noite por todo o país. Actualmente nas lojas online estamos esgotados, mas iremos continuar a trabalhar com a Microsoft para conseguirmos reabastecer agora e durante toda a época de Natal."

No início desta semana a Microsoft mudou as suas previsões de vendas de 3 para 5 milhões de unidades.

No que toca à Europa o Kinect chega por cá no dia 10 de Novembro.

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários