Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Team Ninja fala sobre Ninja Gaiden 3

E sobre os seus projectos cancelados.

Yousuke Hayashi concedeu uma entrevista à revista Famitsu onde falou sobre os novos projectos da Team Ninja depois da saída de Itagaki.

O jogo mais esperado da companhia é Ninja Gaiden 3, apresentado no Tokyo Game Show com uma imagem promocional, embora não se saibam muitos detalhes nem as plataformas.

Hayashi comentou que a imagem mostra algumas pistas da direcção que o jogo vai tomar.

"Não dissemos directamente. Gostaríamos de ouvir o que as pessoas dizem. Quando tivermos detalhes específicos de Ninja Gaiden 3 gostaríamos de dizer, 'É assim'". O director da Team Ninja disse para tomarmos atenção "naquilo que parece estar a fazer com a sua mão direita. Existe também algo que nessa mão que não é normal. Está cheia de sangue, mas há algo enla que não é natural."

"Ninja Gaiden 3 é um título numerado. Estamos a desenvolvê-lo com a ideia de começar desde o início, gostaríamos de fazer um jogo de acção mais interessante para a época actual. Neste sentido não vamos olhar para passado a não ser o estritamente necessário. Claro que valorizamos o passado, mas não queremos estar sujeitos a ele."

A Team Ninja está também a trabalhar em Ni-oh para a PlayStation 3 e em Dead or Alive Dimension para a Nintendo 3DS. Os jogos Xbox 360, Project Progressive e Dead or Alive Code Cronus foram cancelados, estando o último num estado ainda muito pouco avançado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ninja Gaiden 3

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários