Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais sobre conteúdos Mass Effect 2 PS3

Surgiram detalhes nos fóruns oficiais.

Novos detalhes da versão PlayStation 3 de Mass Effect 2 foram divulgados nos fóruns oficiais da Bioware. Apesar de não terem sido anunciados pelo estúdio, o autor da informação é um dos moderadores da comunidade oficial.

Ficámos então a saber que o jogo vai contar com um comic interactivo que conta a história do primeiro Mass Effect. Este conteúdo vai servir para os jogadores conhecerem algumas das decisões chave do argumento e que tiveram influência em Mass Effect 2 e no próximo Mass Effect 3.

A versão PlayStation 3 vai incluir também todos os conteúdos descarregáveis lançados até ao momento (Kasumi's Stolen Memory, Overlord e Lair of the Shadow Broker), acesso à rede Cerberus, e uma nova missão com uma duração estimada de 6 horas. Não se sabe se esta missão vai ser lançado em simultâneo em todas as plataformas, ou se haverá algo tipo de exclusividade temporária como incentivo.

Para já, tal como referimos, a Bioware ainda não detalhou estes extras, no entanto já comentou em várias ocasiões que haveria conteúdos para dar a conhecer todo o argumento da série.

Mass Effect 2 vai ser lançado na consola da Sony em Janeiro de 2011.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect 2

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários