"Heavy Rain é perfeito para raparigas"

Cliffy B. diz que houve erro de marketing.

Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, acredita que a Sony não conseguiu vender bem o jogo Heavy Rain por não o ter publicitado directamente para as mulheres.

Em entrevista com Ken Levine, criador de Bioshock, Cliffy B. explicou que, "Detesto parecer misógino mas parece-me ser um grande jogo para uma rapariga que normalmente não joga jogos."

"Porque as mulheres adoram crimes perfeitos! Não sei o que isso é. Já o disse antes - elas adoram duas coisas na vida: os queso dip e os crimes perfeitos."

"Tu viste Heavy Rain publicitado na revista PlayStation e em revistas do género, mas porque é que não foi publicitado numa revista como a Entertainment Weekly? Porque é que o pessoal do marketing não publicitou isto para o publico certo?"

"Houve cenas em que eu praticamente larguei o controlador, o jogo tinha um ritmo muito bom. Se tivesses um bom marketing e se tivessem enviado o jogo para todas as revistas de mulheres talvez o jogo vendesse o dobro daquilo que vendeu."

Publicidade

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários