"Heavy Rain é perfeito para raparigas"

Cliffy B. diz que houve erro de marketing.

Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, acredita que a Sony não conseguiu vender bem o jogo Heavy Rain por não o ter publicitado directamente para as mulheres.

Em entrevista com Ken Levine, criador de Bioshock, Cliffy B. explicou que, "Detesto parecer misógino mas parece-me ser um grande jogo para uma rapariga que normalmente não joga jogos."

"Porque as mulheres adoram crimes perfeitos! Não sei o que isso é. Já o disse antes - elas adoram duas coisas na vida: os queso dip e os crimes perfeitos."

"Tu viste Heavy Rain publicitado na revista PlayStation e em revistas do género, mas porque é que não foi publicitado numa revista como a Entertainment Weekly? Porque é que o pessoal do marketing não publicitou isto para o publico certo?"

"Houve cenas em que eu praticamente larguei o controlador, o jogo tinha um ritmo muito bom. Se tivesses um bom marketing e se tivessem enviado o jogo para todas as revistas de mulheres talvez o jogo vendesse o dobro daquilo que vendeu."

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários