Confirmado próximo Call of Duty para 2011

Mas ainda não se sabe quem vai fazê-lo.

A Activision já confirmou oficialmente que dentro de um ano vai chegar às lojas um novo jogo da série Call of Duty. Será um novo jogo dentro do género de acção na primeira pessoa, pelo que o spin-off de acção na terceira pessoa continua ainda sem confirmação.

Sem especificar se este novo jogo vai estar a cargo da Infinity Ward, da Treyarch ou do novo estúdio Sledgehammer, Erick Hirshberg, director executivo da Activision, confirmou que o novo título vai ser lançado na segunda metade de 2011.

Thomas Tipple, director de operações, afirmou que, "O Call of Duty do próximo ano será um jogo de acção na primeira pessoa," o que poderá querer dizer que o jogo na terceira pessoa será lançado mais tarde.

O jogo poderia ser um Modern Warfare 3, algo que já tinha sido falado há bastante tempo no passado, e que estaria a cargo da Infinity Ward. A outra opção passa pela Sledgehammer Games e o seu jogo que, Se bem que estava previsto que fosse uma aventura de acção na terceira pessoa, poderia ter mudado de rumo, ou podiam ter em mãos um segundo projecto. Dado que a companhia tem por hábito alternar os estúdios, a Treyarch poderia ficar de fora.

É previsível que, em função do estúdio e das decisões comerciais, que o título seja novamente lançamento em simultâneo na Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários