Bioware triste por criticas a Old Republic

Trabalhador anónimo critica jogo.

Ray Muzyka e Greg Zeschuk, co-fundadores da Bioware, mostraram o seu mal-estar pelas criticas vertidas no blog EA Louse, criado por um trabalhador descontente da EA a ponto de perder o seu trabalho.

No blog esse trabalhador tece duras acusações à Bioware Mythic, entre elas diz gastaram mais dinheiro em The Old Republic do que James Cameron em Avatar, e que o jogo vai ser um desastre.

"Estamos decepcionados pela sua perspectiva infeliz," comentou Zeschuk ao site Eurogamer. "Foi triste de ler," disse Muzyka. "Investimos muito na qualidade para aquele lugar de trabalho. Tivemos aquele sitio muito em conta."

"A equipa da Bioware Mythic faz parte da Bioware. Conheço as pessoas que trabalham ali. Eles preocupam-se. Eles sentem as coisas da mesma maneira que os outros líderes da Bioware e EA. Este tipo de criticas... não respondemos a rumores ou a especulações de pessoas que estão mal informadas. Preocupamo-nos pela qualidade nos postos de trabalho."

No que toca a The Old Republic, a Bioware descreve-o como uma grande oportunidade para a EA e para o seu estúdio. "É o tipo de aposta da Bioware. Está a tomar tudo aquilo que aprendemos nos últimos 15 a 20 anos de desenvolvimento e a colocar uma equipa surpreendente a trabalhar nele, com experiência em MMOs e RPGs."

"É uma equipa de que me sinto orgulhoso. Trabalham muito para lançar o jogo. Terá muitos conteúdos. Está a tomar o melhor de outros produtos como os MMOs misturando-o com algo que a Bioware sabe bem, a história, as escolhas e consequências, mas sem perder a exploração, o combate, a personalização e a progressão."

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários