Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft teme que Kinect esgote no Natal

Acredita que a procura vai ser estonteante.

Se ainda ontem a Microsoft elevava as suas expectativas quanto ao número de vendas do Kinect para este ano, hoje chegou a vez de Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft, dizer que teme que o dispositivo da Microsoft se esgote, e não possa satisfazer a grande procura que esperam.

Kinect foi lançado hoje nos Estados Unidos e na Europa só chegará na próxima semana, dia 10 de Novembro, e a Ubisoft está bastante confiante quanto ao seu sucesso.

"Apoiamos este sistema em grande. Acreditamos nele, e para ser sincero, dependendo da rapidez que a Microsoft o consiga fabricar e abastecer de unidades, pensamos que o Kinect vai ser difícil de encontrar nas lojas," disse ele.

"Vai-se esgotar a valer neste Natal. Tentámos projectar quantas unidades de hardware vão estar no mercado. Sabemos quantas eles estão a produzir. Sabemos quantas eles nos estão a dizer que estão a produzir."

"O que não sabemos é a procura por parte dos consumidores. Pensamos que não estão a fabircar as unidades suficientes para procurá-la, não por escolha deles, porque estão a produzi-las o mais rápido que podem. Estamos optimistas quanto ao rácio de vendas de jogos do Kinect , será algo realmente bom com os títulos de lançamento, porque o hardware é espectacular, e vai vender que se farta," concluiu ele.

Provavelmente dentro de dias, ou semanas, a Microsoft vai revelar o número de Kinects vendidos quer nos Estados Unidos quer na Europa, e aí veremos se realmente o dispositivo é ou não um sucesso em todo o mundo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários