MS quer aproveitar força de CoD: Black Ops

"A melhor experiência de jogo está na 360."

Stephen McGill, director de publicidade da Xbox, puxou dos seus galões e garantiu que a consola Xbox 360 é a melhor opção para se usufruir de Call of Duty: Black Ops, que se prevê que será um dos maiores sucessos comerciais do ano.

McGill afirmou que, "Com o Kinect e Call of Duty será uma semana incrível para as vendas; as lojas vão estar muito ocupadas." Para além do mais ele considera que, "Obviamente que toda a gente sabe que a melhor opção para se jogar Black Ops é na Xbox 360. E ainda há outros grandes jogos por chegar. Esta é uma das melhores linhas de lançamentos do quarto trimestre dos últimos anos."

De qualquer forma a verdade é que a Microsoft tem um acordo com a Activision que garante que, durante vários anos, os conteúdos adicionais da série Call of Duty deverão chegar primeiro na consola da Microsoft, dando-lhe assim uma exclusividade temporária.

Salta para os comentários (78)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Loadings de Ghost of Tsushima são incrivelmente rápidos

Não é habitual ver isto nas consolas.

Microsoft fala da "revolucionária" Xbox Velocity Architecture

"A melhor solução para o streaming" nos videojogos de próxima geração.

Também no site...

Comentários (78)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários