Kinect foi lançado hoje nos EUA

Com evento grandioso na Times Square.

O Kinect, novo dispositivo de detecção de movimentos da Microsoft, foi lançado esta madrugada nos Estados Unidos com uma grande evento organizado pela Microsoft num dos lugares mais emblemáticos de Nova Iorque, a Times Square.

A companhia tomou "de assalto" a famosa praça com um evento grandioso que deu arranque ao lançamento oficial do Kinect. A companhia montou dezenas de consolas Xbox 360 com o Kinect em toda a Time Square, e estabeleceu um cenário do tamanho de um campo de futebol onde 100 bailarinas seguiam a coreografia dos vídeos do Kinect que eram mostrados num ecrã gigante.

Em frente à loja Toys R Us da Times Square foram-se formando filas de várias centenas de pessoas antes do lançamento do Kinect. Os 3 mil primeiros a comprarem o dispositivo ganharam como prenda dois jogos: o Kinect Sports e o Joy Ride.

O primeiro da fila, teve o privilégio de receber das mãos de Don Mattrick, vice-presidente da divisão de entretenimento da Microsoft, o dispositivo.

Durante as próximas horas deverão começar a surgir as primeiras reacções dos compradores norte-americanos.

O Kinect vai ser lançado na Europa no próximo dia 10 de Novembro e enquanto ainda estão na dúvida no que toca à sua compra, aconselhamos a irem vendo os nossos vídeos dos vários jogos que temos vindo a publicar ao longo do dia de hoje.

1
Lançamento do Kinect na Times Square.

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Rumor: Sony continua a fabricar PS4 devido à escassez da PS5

Planeava parar a produção da consola em 2021, mas mudou de planos.

Máscara RGB da Razer não protege contra COVID-19 nem tem protecção N95

A marca está em apuros devido a marketing enganador.

EA reage oficialmente ao roubo de contas FUT e admite que precisa melhorar a segurança

Trabalhará para restituir aos jogadores afetados o que lhes foi roubado.

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários