Rare a produzir para a 3DS?

É pedido Banjo Kazooie 3DS.

Principalmente conhecida pelos fantásticos jogos que produziu para as consolas Nintendo, os estúdios da Rare estão agora debaixo da tutela da Microsoft, e com o Kinect Sports já a sair no próximo dia 10 de Novembro.

De acordo com comentário colocado no Blog do estúdio, poderão estar prestes a mudar um pouco o panorama de produção, voltando para uma consola Nintendo, mais precisamente a Nintendo 3DS.

Os mais recentes jogos da Rare foram o Diddy Kong Racing e Viva Panata: Pocket Paradise, para a Nintendo DS.

Quando questionados sobre um possível Banjo Kazooie 3DS, a Rare respondeu, "Banjo-3DS está confirmado! Quando digo confirmado eu quero dizer 100% totalmente especulativo. Não fizemos muitas coisas no 'espaço' portátil desde o DKR DS e Pocket Paradise - poderemos mergulhar os nossos pés novamente em algum momento? Possivelmente. 3DS? Não me cabe a mim dizer isso".

Não deixaria de ser interessante, pois não?

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários