Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War no iPhone?

Em dois anos a Epic poderá conseguir.

Embora a Epic Games tenha no passado rejeitado as plataformas portáteis, parece que irá se virar em força para o iPhone, a começar pelo já anunciado Infinity Blade. Mas pode não ficar por aqui.

Estando o motor de jogo Unreal Engine a funcionar na plataforma da Apple, as atenções viram-se para um dos mais desejados jogos dos possuidores da Xbox 360, Gears of War, que poderá também saltar para o iPhone dentro de dois anos.

Donald Mustard, director criativo dos estúdios Chair Entertainment, que estão debaixo da Epic, comenta sobre esta mudança, "Não levamos tão a sério até que começámos a desenvolver este jogo(Infinity Blade). Agora sou mais, 'O meu deus, este será certamente o mais bonito jogo portátil já feito. Está muito para além do que a DS e a PSP conseguem fazer".

Mustard continua, "Penso que será um futuro interessante, especialmente se em dois anos conseguirmos colocar a correr o Gears of War num iPhone".

Esta é uma mudança de estratégia, num estúdio que sempre primou pela alta tecnologia, não fosse possuidor do motor de jogo mais usado na actualidade.

Se estão em dúvida sobre o que já permite a tecnologia, vejam as imagens em baixo.

Read this next