Electronic Arts reduz perdas

E tem maior quota de mercado PC, PS3 e 360.

A Electronic Arts anunciou os seus resultados financeiros relativos ao segundo trimestre fiscal, conseguindo reduzir o volume de perdas em relação ao mesmo período do ano passado.

A companhia registou perdas no valor de 201 milhões de dólares, mas o ano passado estas ultrapassavam um total de 391 milhões de dólares.

A companhia fez questão de sublinhar que a sua quota de mercado aumento no PC, Xbox 360 e PS3, sendo a editora número um na consola da Sony e na da Microsoft monopolizando 25% da quota de mercado, o que representa um aumento de dois pontos percentuais em relação ao ano anterior. A situação ainda é mais vantajosa onde a companhia conseguiu obter 27%.

Como seria de esperar o grande sucesso foi FIFA 11, que conta com 8 milhões de cópias vendidas no mundo, enquanto que Medal of Honor conseguiu chegar aos 2 milhões antes do fecho do trimestre.

Por seu lado o já veterano Battlefield: Bad Company 2 conseguiu chegar perto dos seis milhões, duplicando assim o número de vendas do primeiro jogo da série.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários