Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA preparada para o 3D

Jogos actuais preparados para tecnologia.

A Electronic Arts afirmou que os seus jogos actuais já estão preparados para funcionar em 3D, e que tudo o que falta é "ligar o interruptor 3D."

A companhia mostrou-se confiante na projecção de imagens em 3D estereoscópico. "Acreditamos que o 3D é interessante, embora seja ainda cedo. No entanto é algo que irá continuar a crescer e a amadurecer, mas provavelmente agora seja um pouco cedo."

A companhia mostra-se confiante na chegada da Nintendo 3DS como ponto impulsionador para a implementação desta tecnologia. "O 3D será um pouco mais importante no próximo ano, e certamente que será muito interessante na 3DS que conta com imagens 3D de série."

"Todos os nossos conteúdo estão prontos para o 3D. Como tal é relativamente fácil para nós ligar o interruptor 3D e fazer com que os conteúdos sejam tridimensionais, em vez de termos que recriá-los ou regravá-los para fazer com que reproduzam imagens em 3D."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários