Microsoft explica aumento do Live

DLC exclusivos foram uma das causas.

Desde ontem que o preço da subscrição do Xbox Live Gold foi aumentado nos EUA, Canadá, UK e México.

No caso dos EUA, o preço passa de 50 dólares anuais para 60 dólares, e de acordo com Craig Davison, Director de marketing da Xbox 360, em declarações ao Gama, as principais razões de tal aumento deve-se aos DLC exclusivos e do investimento em infraestruturas para o Xbox Live.

Davison explica, "Conseguimos os mapas para Call of Duty antes de todos. Continuamos a ter exclusivos como em serviços. Passámos de 400.000 membros para 25 milhões".

Como exemplo de um serviço gratuito, Davison dá o exemplo do ESPN, que está disponível para todos os membros Gold, nos EUA.

Davison ainda acrescenta, "Queremos continuar a trazer conteúdos. Queremos também continuar a inovar em todas as dimensões, quer em termos sociais, entretenimento, como em jogos".

Para já, em Portugal, o preço da subscrição do Xbox Live Gold, continua em 19.99€ por 3 meses e de 59.99€ para uma subscrição anual.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Nvidia aumenta os preços das gráficas RTX 30

A RTX 3090 ficou 100 euros mais cara.

Watch Dogs Legion não receberá mais atualizações

Ubisoft dá por terminado o apoio ao jogo.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários