Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft explica aumento do Live

DLC exclusivos foram uma das causas.

Desde ontem que o preço da subscrição do Xbox Live Gold foi aumentado nos EUA, Canadá, UK e México.

No caso dos EUA, o preço passa de 50 dólares anuais para 60 dólares, e de acordo com Craig Davison, Director de marketing da Xbox 360, em declarações ao Gama, as principais razões de tal aumento deve-se aos DLC exclusivos e do investimento em infraestruturas para o Xbox Live.

Davison explica, "Conseguimos os mapas para Call of Duty antes de todos. Continuamos a ter exclusivos como em serviços. Passámos de 400.000 membros para 25 milhões".

Como exemplo de um serviço gratuito, Davison dá o exemplo do ESPN, que está disponível para todos os membros Gold, nos EUA.

Davison ainda acrescenta, "Queremos continuar a trazer conteúdos. Queremos também continuar a inovar em todas as dimensões, quer em termos sociais, entretenimento, como em jogos".

Para já, em Portugal, o preço da subscrição do Xbox Live Gold, continua em 19.99€ por 3 meses e de 59.99€ para uma subscrição anual.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários