MGS: Rising em 3D ainda por decidir

No entanto é algo a ter em conta.

Shigenobu Matsuyama, produtor de Metal Gear Solid: Rising, disse à revista Game Informer que o 3D no jogo de acção ainda está por decidir.

Durante a conferência de imprensa da Sony no Tokyo Game Show foi mostrado o trailer do jogo em 3D, no entanto naquela altura ainda não havia uma confirmação de que o jogo seria compatível com imagens 3D. E pelos visto essa confirmação ainda não pode ser validada.

Matsuyama contou à revista que, "O 3D ainda não está confirmado oficialmente. Aquilo que mostrámos no TGS foi apenas uma apresentação referencial. Também não confirmámos oficialmente se o jogo seria compatível com os controlos por movimento, uma vez que é bastante difícil de gerir com precisão e rapidez os controlos que um jogo de acção como Metal Gear Solid: Rising requer."

"No entanto, tanto o 3D como o controlo por movimentos são características a ter em conta," concluiu ele.

Matsuyama revelou também que as próximas informações do jogo serão repletas de detalhes sobre a história de Rising, no entanto ele não contou quando é que essas informações seriam divulgadas.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

A nossa reação ao novo trailer de Horizon Forbidden West

Falta um mês para chegar à PlayStation 5 e PlayStation 4.

God of War é o jogo mais vendido na Steam

Registou pico de quase 75 mil jogadores em simultâneo.

Rumor: Hogwarts Legacy adiado para 2023

As coisas não estão a correr bem.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários