Lionhead trabalha na correcção Fable III

E pede a jogadores para reportarem erros.

A Lionhead, produtora de Fable III, sabe que o jogo foi lançado para as lojas com uma certa quantidade de erros e está a trabalhar em patches para corrigi-los.

Um post no site oficial da produtora explica que, "Claro que como em qualquer videojogo existem algumas pessoas com problemas técnicos. Isso acontece num jogo com o tamanho de Fable, os nossos pobres testers fartaram-se de trabalhar mas se alguma coisa lhes escapou não entrem em pânico!"

A produtora quer que os jogadores que tenham notado alguns erros digam-lhes através de uma página dedicada criada para o efeito. Eles prometem estar atentos ao feedback dos utilizadores mas não se comprometem a dar uma data para uma actualização.

"Se te acontecer teres um ficheiro corrupto de um save do jogo e se não houver nenhuma alternativa," disse a Lionhead, "então o que te posso recomendar é que recomeces um novo jogo e pedir-te desculpa por algum constrangimento que isso te possa causar. Nós iremos sentir realmente muita pena se isso te acontecer!"

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários