Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Co-op nos próximos Assassin's Creed

Realizador fala dessa possibilidade.

Patrick Plourde, realizador de Assassin's Creed: Brotherhood, disse em entrevista ao GamesRadar que a possibilidade de se jogo em cooperação vai chegar a qualquer instante à série.

A novidade deste ano vai para o facto de Brotherhood incluir um modo multijogador online que abre as portas de alguma forma para a cooperação. Segundo Plourde, "Penso que eventualmente haverá um modo cooperativo na marca. Para este jogo focámo-nos no multijogador e a visão templária pareceu-nos interessante. Na campanha, o modo cooperativo supõe um grande desafio."

"Na GDC, o pessoal que fez Saints Row disseram-me, 'Se queres que o teu jogo inclua um modo cooperativo, especialmente tratando-se de um sandbox, tens de construí-lo de raiz.' E eles têm razão, demora um par de anos de trabalho para garantirmos que o cooperativo funcione."

Plourde aproveitou também para dizer que, "Com Brotherhood estamos a expandir a marca, mas também temos a certeza de que somos suficientemente bem sucedidos para fazermos as coisas com calma. É muito libertador; temos grandes ideias, mas podemos guardá-las para usá-las mais tarde quando for o momento apropriado."

Read this next