Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eurogamer.pt Podcast #12

Mikami. Inafune. Lucros Sony e Microsoft.

O Outono, a chuva e o frio que traz como companheiros, começam a fazer das suas sobre as nossas imponentes e graciosas vozes mas continuamos em frente. Estamos mais uma fez aqui para expor a nossa visão sobre alguns dos assuntos do momento.

Star Wars: The Force Unleashed II, Rock Band 3 e Fable III são os grandes lançamentos da semana que reforçam bem que esta é uma altura de ritmo acelerado. Os serviços de distribuição de conteúdos digitais também sentem os benefícios da época e entre demonstrações de títulos desejados e cobiçados, recebem jogos interessantes e conteúdos adicionais de referência.

Esta é também uma altura na qual as companhias começam a apresentar alguns dados financeiros e a Sony e a Microsoft revelam aumentos nos lucros e nas vendas em relação ao anterior ano. Por seu lado, a Nintendo revela que as suas duas consolas da actualidade estão a assistir a descidas nas vendas.

Ouvir o Eurogamer.pt Podcast:

Download the podcast

Neste podcast Jorge Soares regressa ao papel de moderador e os habituais Jorge Loureiro e Bruno Galvão recebem novamente a companhia de Vítor Alexandre. Nesta edição temos ainda como convidado especial Ricardo Madeira que se junta para dar a sua opinião.

Novembro está à porta e grandes títulos de renome estão prestes a chegar às lojas e até custa acreditar que tanta coisa fascinante ainda roda nas nossas consolas. Sengoku Basara: Samurai Heroes, Star Wars: The Force Unleashed II, Fallout: New Vegas, e Undead Nightmare para Red Dead Redemption são algumas das experiências que nos tem entretido.

Para ler enquanto ouvem!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários