Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MAG como novo DLC

Escalation traz novo modo e novas armas.

De acordo com o Blog Oficial PlayStation, o jogo MAG irá receber uma nova actualização já na próxima quarta-feira, com a chegada do conteúdo para download, Escalation.

Este novo DLC trará consigo o novo modo de jogo chamado de Escalation, colocando as três facções, os Raven, SVER e Valor num único objectivo em comum.

Ao todo são 96 jogadores, divididos por 32 para cada facção, onde terão numa primeira fase que conseguir controlar dois de três pontos de controlo, e após isso haverá um quarto posto, onde os vencedores da primeira fase terão que proteger contra os ataques das outras duas facções.

Por último, se este quarto posto for perdido, voltarão todos para a primeira fase, até haver uma facção que consiga os dois objectivos.

Haverá novas armas neste novo DLC, bem como os pontos Shadow War serão para quem vencer.

O preço do Escalation será de 7.99€.

Se quiserem saber mais sobre MAG, leiam toda a informação na ficha do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários