"O futuro dos jogos está no PC"

Afirmação vem do criador de Bioshock.

Ken Levine, famoso criador de jogos como Bioshock, disse que se quiserem o que o futuro nos reserva em termos de jogo nada melhor que comprarem um PC.

Num artigo dedicado aos jogos de PC do site Kotaku, Levine escreveu que acredita que todos os grandes produtores de jogos nasceram no PC.

"Qual o futuro do PC? Os jogos sociais? MMOs? Se eu soubesse. Mas sei isto: O PC será sempre o local que promove a inovação," escreveu ele. "O PC é o local onde os grandes produtores de jogos nasceram, onde até os grandes produtores de jogos para consolas nasceram."

"Halo, Mass Effect, Call of Duty... são de produtores que trabalharam primeiro no PC. E é no PC onde as ideias mais inovadoras nascem, principalmente porque as barreiras para se entrar nele são baixas."

Levine disse que as ideias são muito mais fáceis de nascerem nos PC que nas consolas porque não existem intermediários.

"Se querem saber o futuro dos jogos comprem um PC," disse ele. "E prestem atenção. Porque acima de tudo essa coisa que vocês têm nas vossas secretárias é uma bola de cristal."

Salta para os comentários (55)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (55)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários