"Black Ops não vai ultrapassar Modern Warfare 2"

Para Pachter Treyarch não é a Infinity Ward.

Michael Pachter, famoso analista da indústria de videojogos, já deu a sua opinião sobre o sucesso de Call of Duty: Black Ops.

Segundo ele o título não vai conseguir ultrapassar o sucesso do seu antecessor Modern Warfare 2, o motivo para ele é que a Treyarch não está ao nível da Infinity Ward.

Em entrevista ao IndustryGamers Pachter explicou que, "Não acredito que Black Ops vá ser o jogo da série Call of Duty mais vendido. Acredito que Black Ops tenha muitas coisas boas e alguns desafios pela frente. As coisas boas são que se trata de um jogo bonito, os cenários são novos e o produtor tem conseguido melhores pontuações a cada novo jogo."

"O desafio será que à Treyarch chamam-lhes de a outra produtora de Call of Duty por uma razão; as melhores pontuações da série foram para os jogos da Infinity Ward. Não sei se a imprensa especializada de repente vai-se tornar mais caridosa do que aquilo que foi no passado, mas eu vejo-os como um grupo muito critico e rancoroso, e penso que provavelmente encontrarão muitas coisas mal em Black Ops, entre elas o facto do jogo não ser Modern Warfare 2."

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários