Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony anuncia PlayStation Rewards

Para já apenas nos E.U.A.

A Sony anunciou o PlayStation Rewards, um novo programa de lealdade para os utilizadores que segundo a companhia, "Está desenhado para oferecer aos fãs norte-americanos da PlayStation a oportunidade de ganharem um estatuto exclusivo, reconhecimento, e recompensas baseadas numa variedade de actividades ligadas ao ecossistema PlayStation."

O lançamento inicial está previsto para amanhã dia 28 de Outubro, primeiro por convite a utilizadores norte-americanos do PlayStation Plus e a membros do Gamer Advisory Panel (GAP). Durante a fase beta, estará focado na PlayStation 3, mas espera-se que chegue também em breve à PSP. O PlayStation Rewards será um serviço totalmente gratuito.

De acordo com a Sony, "Não é preciso fazer nada de diferente do habitual. Basta continuarem a jogar, a comprar produtos PlayStation Network na Store, a ir ao Home e a descarregar filmes. À medida que vão progredindo, existem três classes de estatuto: Select, Pro e Legendary. À medida que o nível aumenta, vão aumentando as recompensas.

Entre as recompensas reveladas estão avatares da PlayStation Network, temas dinâmicos, conteúdos para o Home, entrada em sorteios com merchadising e actividades exclusivas, como por exemplo, ganhar uma viagem ao CES em Las Vegas.

Para já ainda não se sabe quando é que este serviço vai estar disponível na Europa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários