Ex-produtor de Street Fighter com jogo Move

E com um olho na Nintendo 3DS.

O PlayStation Move já se encontra no mercado, e agora é vermos diversos produtores a trabalharem directamente para o novo hardware da PlayStation 3.

De acordo com a última edição da revista Famitsu, o ex-produtor de Super Street Fighter II, Noritaka Funamizu, está a trabalhar num novo jogo, especificamente para o PlayStation Move.

Funamizu comenta, "Na verdade, estou neste momento a trabalhar num jogo para o PS Move. O título ainda não foi anunciado, portanto, não perguntem demasiados detalhes sobre o jogo neste momento".

O produtor fala sobre o valor do Move, que à primeira vista parece não ter nada de útil, mas que em ligação com os sensores de movimento, "controlo consegue mostrar bastante precisão".

Também a 3DS foi alvo de elogios por parte de Funamizu, comentando, "Como sistema portátil de jogos, a 3DS é poderosa o suficiente, e é nisso que acho tão atraente".

E também acrescenta, "Não demasiado fraca, nem muito poderosa - parece ser algo fácil para produzir. Existe esta ideia que eu tinha que era muito complexa para a DS, mas não era adequada para a PSP, e gostaria de a poder enfrentar novamente".

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários