Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony acredita que está a maximizar poder da PS3

PS Move e imagens 3D dão uma ajuda.

Michael Denny, vice-presidente na Europa da Sony Worldwide Studios, afirmou que a consola PS3 está a mostrar já o seu verdadeiro potencial.

Em declarações à revista Oficial PlayStation do Reino Unido, Denny destacou o trabalho realizado pelos estúdios internos da companhia no que toca a exprimir os circuitos da consola doméstica da Sony.

"Um filosofia importante no Worldwide Studios é que podemos ter uma rede de produtores internos chave que são capazes de partilhar ideias, métodos, pensamentos...", afirmou Denny usando como exemplo de colaboração a relação entre a Sucker Punch e a Naughty Dog.

"Acho que o sucesso destes estúdios reside no facto de muitos manterem a sua visão e a sua criatividade independentes, mas no entanto apoiam-se uns aos outros."

"O que é emocionante é que já levamos cinco anos com a PS3 e os produtores estão a começar a alcançar o seu potencial máximo, a isso há que juntar novidades derivadas do PlayStation Move e das imagens 3D."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários